lojas e marcas

O blazer que Olivia Palermo usou na Semana da Moda de Nova Iorque está à venda em Portugal

É uma das maiores gurus internacionais do estilo e todas as peças que usa de lojas fast-fashion esgotam pouco tempo depois. 

Corra para a Zara mais próxima.

Olivia Palermo não precisa de fazer grande coisa para as suas fotografias irem parar à internet e se tornarem virais rapidamente. Na verdade, quase que basta sair de casa. Com a roupa que usa, a história é praticamente a mesma, com uma agravante: cada vez que Olivia é fotografada com uma peça, ela esgota rapidamente, principalmente se for de uma loja de fast-fashion, que a socialite tanto gosta. 

Depois de uma camisola e um macacão, desta vez Olivia resolveu sair à rua com um blazer preto. Mas não foi para um sítio descontraído, a socialite apresentou-se com este modelo da Zara em desfiles da Semana da Moda de Nova Iorque. 

Não é lindo?

Olivia combinou o casaco com uma camisola com mangas em balão e uns ténis pretos, mas já não era a primeira vez que usava um modelo do género. Em 2017, a nova-iorquina apareceu num evento da Montblanc com o mesmo blazer, mas dessa vez optou por conjugá-lo com peças mais elegantes. 

A melhor notícia para as fashionistas portuguesas é que este casaco está à venda em Portugal, nas lojas Zara, e custa 49,95€. Está disponível em todos os tamanhos do XS ao XL, e pode fazer a encomenda online, para não correr o risco de esgotar.