NiTfm live

Lojas e marcas

Bershka lança sapatilhas com as super-heroínas mais famosas da nossa infância

A proposta da cadeia de fast fashion espanhola é uma homenagem às Powerpuff Girls.
Custam 27,99€

“Sugar, spice and everything nice” era o grito de guerra das Powerpuff Girls — algo que pode ser traduzido para português como “açúcar, tempero e tudo de bom”. O grupo de super-heroínas mais colorido de sempre chegou ao nosso País através do canal “Cartoon Network” e era composto por três meninas criadas num laboratório pelo cientista Professor Utonium.

Os super-poderes das três serviam para ajudar a combater criminosos e inimigos, batalhas das quais saíam sempre vencedoras. Quem via estes desenhos animados escolhia imediatamente a sua favorita: Blossom usava rosa e era a líder do grupo; Bubbles vestia-se de azul e era a mais querida das três; Buttercup, de verde, era a maria-rapaz com mau feitio.

Se ficou cheio de nostalgia só de pensar nas Powerpuff Girls, então prepare-se para conhecer as novas sapatilhas da Bershka. O modelo da cadeia espanhola é uma homenagem ao trio, com uma imagem da Butercupp a dar um pontapé

As palmilhas têm as três personagens e toda a estrutura branca tem apontamentos das cores que as simbolizam: de rosa, azul e verde. As sapatilhas custam 27,99€ e estão disponíveis nas lojas físicas da Bershka, mas também online.

Até os atacadores são às cores.

De seguida, carregue na galeria para conhecer também algumas propostas de loafers, os sapatos mais populares da próxima estação.