NiTfm live

Lojas e marcas

A Bershka tem um fato de banho que podia ter sido usado por Audrey Hepburn

É uma das peças da nova coleção de swimwear da marca que se inspira em peças usadas nos anos 50 e 60 que voltam a estar na moda.

Sempre elegante.

Estávamos em 1953 quando estreou um dos grandes clássicos do cinema, “Férias em Roma“, o filme que transformou Audrey Hepburn numa estrela. Na altura, usavam-se as saias largas, as camisas com folhos, os lenços de seda ao pescoço e os fatos de banho às bolinhas.

Começa-se a notar um padrão quando olhamos para estas tendências e percebemos que todas voltaram a estar na moda, mais de 60 anos depois da estreia do filme de William Wyler. As marcas estão novamente carregadas de lenços, saias largas e, claro, roupa com o padrão polka dot, que regressou em força no infinito inverno de 2018. 

Das grandes marcas às fast fashion, o que não falta são roupas com bolas e a linha de swimwear da Bershka tem um fato de banho que faz lembrar peças que Hepburn usou em várias sessões fotográficas nos anos 50.

É preto com bolinhas brancas estampadas e tem um decote bastante acentuado à frente. Atrás, as costas ficam totalmente a descoberto já que as alças prendem ao pescoço.

Giro que dói.

O fato de banho custa 19,99€ e, infelizmente, não está em saldos. Pode comprá-lo numa das lojas da marca ou encomendar através do site entre os tamanhos S e L.