NiTfm live

Lojas e marcas

Bershka recria o blusão de franjas mais vendido nos últimos meses na Primark

A proposta é semelhante à peça que a it girl espanhola Dulceida lançou numa coleção em parceria com a fast fashion irlandesa.
Está disponível em dois tons.

O estilo western tem estado em altas no street style nos últimos tempos. Depois de um regresso das botas de cowboy às tendências, agora são os blusões de franjas que começam a ganhar cada vez mais popularidade.

Em outubro do ano passado, a influencer espanhola Dulceida lançou uma coleção em parceria com a Primark. A linha tinha várias propostas trendy para usar no dia a dia ou em eventos mais formais. Contudo, a peça que mais se destacou foi um blusão western com franjas no peito e nas mangas.

O blusão de Dulceida.

Com um efeito a imitar pele, este casaco western de corte curto fez tanto sucesso que esgotou rapidamente nas lojas da Primark — e deixou milhares de fãs da Dulceida desiludidas por não o conseguirem agarrar a tempo. Felizmente, as fast fashion nunca perdem tempo a lançar as suas próprias versões das maiores tendências.

Na Bershka, há um novo blusão que é em tudo semelhante à proposta da Primark. Além de ser cropped, curto e cheio de franjas, está disponível em branco ou preto, caso prefira optar por um tom mais escuro.

A versão da Bershka.

Custa 35,99€ e está à venda nas lojas físicas da Bershka, mas também online. Os tamanhos vão do XS ao L.

De seguida, carregue na galeria para conhecer também algumas propostas de sapatilhas animal print, uma das maiores tendências da próxima estação que pode conjugar com o blusão.