Lojas e marcas

A Benamôr abriu uma loja no Campo das Cebolas

Um autêntico supermercado de beleza foi inaugurado este sábado, 18 de novembro, em Lisboa.

Há cremes para o rosto, mãos ou corpo.

No ano passado a Benamôr abandonou o rótulo de “cremes de avó” para se tornar numa marca jovem e cool, apesar dos respeitosos 92 anos. Agora abriu uma loja em Lisboa, no renovado Campo das Cebolas.

Neste curto período de tempo, a gama de produtos cresceu de três para 27. O autêntico supermercado de beleza que foi inaugurado este sábado, 18 de novembro, está decorado — como se esperaria de uma loja de produtos de cosmética — em tons claros e límpidos, com azulejos brancos. O chão é como o design art déco das bisnagas.

Bem no centro do espaço, fica um balcão de mármore com um lavatório onde todos os produtos podem ser experimentados antes de serem comprados.

Há o creme original para a cara, com a fórmula de sempre, produtos para as mãos, cremes gordos (os Gordíssimos), cremes para o corpo ou gel de banho, entre vários outros.

Criada em 1925, a Benamôr começou num laboratório no Campo Grande, também em Lisboa. Nos últimos tempos os seus produtos podiam — e ainda podem — ser encontrados n’A Vida Portuguesa, no El Corte Inglés, nalgumas farmácias e na Perfumes&Companhia, além de serem distribuídos em vários outros países.

localização, contactos e horários

morada
  • Benamôr [ver mapa]
    Rua dos Bacalhoeiros, 20A, Lisboa
    localização
    Lisboa
horários
  • Das: 10:00
  • Às: 20:00
  • Fecha ao domingo.
Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo