NiTfm live

Lojas e marcas

Atenção, fashion lovers: Mango tem o casaco da moda a menos de metade do preço

Este ano, o animal print continua popular no street style e as marcas não param de lançar propostas com esse padrão.
É um paraíso, senhoras.

Como bem sabemos, a moda é cíclica. Todas as temporadas surgem novas tendências, repescadas de outras décadas e reinventadas por grandes casas como Saint Laurent, Chanel, Dior e Alexander Wang.

No início de 2018, todas estas maisons (e outras tantas) pintaram as passerelles com animal print, durante as semanas da moda que aconteceram em Paris, Milão e Nova Iorque. Nos desfiles, as manequins surgiram com sapatos, camisolas, calças e casacos com o padrão de serpente, tigre e leopardo.

Conjugue com preto.

Ao que parece, a tendência vai manter-se por mais uma estação e a prova disso é que as marcas não param de lançar propostas animalescas. É o caso da Mango que tem um sobretudo com estampado de leopardo que já esteve esgotado e que voltou agora para as lojas.

A peça — disponível do XS ao L — custava 79,99€ mas agora está a 29,99€. É um modelo semi-comprido de algodão com gola de camisa.

Depois de ponderar comprar esta proposta, veja também as sugestões da NiT dos saldos da Mango, que mostramos na galeria a seguir.