NiTfm live

Lojas e marcas

As peças mais giras e originais dos saldos da Zara (corra, vão esgotar em breve)

As grandes promoções começaram à meia noite desta sexta-feira, 28 de dezembro, e chegam aos 50%.
Nos saldos a loja não está assim.

O grande dia que todas as fashion lovers ansiavam chegou. Desde a meia noite desta sexta-feira 28 de dezembro, que o grande império de Amancio Ortega esta em saldos. Embora o grupo espanhol tenha muitas marcas (como a Stradivarius, Bershka e Pull&Bear), as promoções da Zara são sempre as mais populares.

Quer no site como em todas as lojas físicas, a marca espanhola criada 1974 está com descontos que chegam aos 50 por cento na coleção de outono/inverno. Quer isto dizer que há sobretudos, casacos de pelo, impermeáveis, vestidos, calças, botas e acessórios muito mais baratos.

O único senão é que em época de saldos a Zara não permite que veja online qual é a disponibilidade da sua peça favorita numa loja específica. Assim, tem duas hipóteses: ou compra através da Internet ou tem mesmo de ir procurar as propostas às lojas.

A NiT fez uma seleção das 28 peças de roupa em promoção mais giras, surpreendentes ou originais. Carregue na galeria para as conhecer e veja também os nossos artigos sobre os saldos da Mango, Bimba Y LolaUterqüe.