NiTfm live

Lojas e marcas

As peças em que deve investir para aproveitar os saldos da Mango

As grandes promoções começaram à meia noite desta quarta-feira, 26 de dezembro, e chegam aos 50%.
Loja clean.

Há sempre um presente de Natal que abrimos com entusiasmo especial: os envelopes. Lá dentro, no meio de um postal por vezes piroso, vem o dinheiro que vai pagar a primeira escapadinha do ano, por exemplo, ou aquelas peças de roupa que nos faltam no armário. 

Depois de uma temporada com as lojas cheias por causa dos presentes, os centros comerciais voltam a ter filas intermináveis, desta vez por causa dos saldos. Esta é segunda altura do ano de grandes promoções, agora com propostas de outono/inverno com descontos.

A fast fashion espanhola Mango foi uma das primeiras marcas a chegar-se à frente. Desde a meia noite desta quarta-feira, 26 de dezembro, que tem casacos, vestidos, camisolas jeans, sapatos e acessórios com saldos até 50 por cento de desconto. As peças são todas da nova coleção, ou seja, seguem as tendências de moda deste ano.

Para que não se perca no meio de tanta loucura, a NiT fez uma seleção dos artigos mais irresistíveis. Carregue na galeria para as conhecer.

Recorde-se que as marcas da Inditex, império de Amancio Ortega, também já têm, tal como a NiT anunciou, data de início de saldos.