NiTfm live

Lojas e marcas

Os novos brincos da Bershka são para as mulheres apaixonadas

Vai passar uma mensagem de amor e ainda ter um acessório que combina com vários looks.
É um amor.

A moda é uma forma de expressão. Ninguém duvida disto. Entre as tendências que estão a crescer desde o fim de 2018, principalmente entre o público mais fashionista, estão as peças que representam palavras. Nos desfiles internacionais de marcas como a Chanel, as modelos com maxi brincos multiplicaram-se. O acessório tinha escrito o nome da maison francesa.

A possível tendência para o verão 2019 confirmou-se no street style e as it girls começaram a investir em brincos que passavam mensagens. Se aderiu à moda, mas já está cansada dos acessórios que usou nos primeiros meses do ano, saiba que os modelos foram renovados na temporada outono/inverno.

A Bershka, por exemplo, criou brincos para as mulheres apaixonadas. O acessório divide-se em dois. Numa das orelhas vai usar o Lo, e na outra o Ve. A ideia é andar por aí a passar uma mensagem de amor.

Confecionado com zinco e resina, os brincos Love parecem ser super leves e podem ser conjugados com diferentes looks. A peça custa 5,99€. Como na noite desta quinta-feira, 28 de novembro, a Black Friday na fast fashion começa às 20 horas para quem tem a aplicação e às 22 horas no site da marca, ainda pode ser que consiga um desconto.

Os longos brincos feitos com brilhantes, muito usados durante os anos 2000, estavam adormecidos desde essa altura, mas também voltaram com tudo. Se desejar investir numa proposta mais brilhante, carregue na galeria para conhecer a seleção feita pela NiT.