NiTfm live

Compras

As calças favoritas de Jennifer Lopez fazem um super rabo

Este modelo de jeans ajuda e muito a cantora a ter aquela imagem de marca. Sabe do que estamos a falar.

Já não é segredo de que existem calças que ajudam o rabo a parecer maior e mais levantado. A NiT mostrou-lhe alguns desses exemplos em abril deste ano. Agora ficámos a saber que Jennifer Lopez também recorre a eles, mesmo tendo ela uma figura que já por si é bastante cobiçada.

Bem antes de aparecerem as irmãs Kardashian, bem como a revolução das curvas internacional, já Jennifer Lopez cá andava. Consta que o rabo da cantora está assegurado em cerca de um milhão de euros e que, até acertar finalmente no modelo perfeito de calças, terá colecionado mais de 200 pares.

As curvas da cantora são irrepreensíveis.

É aqui que chegamos ao efeito push-up, que tem um triplo objetivo: levantar, arredondar e favorecer a parte à qual mais atenção damos quando experimentamos calças. A icónica marca de jeans Levi’s lançou há algumas temporadas um sistema chamado Liquid Shaping que proporciona uma maior elevação e definição da silhueta. E eis que um dos modelos mais vendidos é o Shaping (do 310 ao 315), capaz de modelar a figura desde a anca até à zona dos glúteos, alisando também a zona da barriga.