NiTfm live

Lojas e mercados

Com o Novo Banco já pode fazer transferências de dinheiro através do WhatsApp

Esta nova App vai deixá-lo sem desculpas para não transferir aquele dinheiro das prendas de aniversário conjuntas. Basta usar as redes sociais. 

Nunca foi tão fácil.

Aquela história que todos conhecemos sobre dividir prendas de aniversário, ou jantares com amigos, e nunca mais voltar a ver o dinheiro por causa de toda a “complicação” das transferências, ficou no passado. Com grande parte da comunicação feita através das redes sociais, o Novo Banco viu a oportunidade perfeita para descomplicar toda a ação das transferências e torná-las possíveis através do WhatsApp, Viber, ou Messenger. 

Estas são apenas algumas das redes sociais onde pode utilizar a aplicação NBChatPay do Novo Banco que vem em forma de teclado opcional.  Assim nem precisa de sair da conversa do seu grupo de amigos para lhes fazer transferências de pequenas quantias de forma imediata, basta selecionar a aplicação e ter o contacto da pessoa no seu smartphone —  há apenas um valor máximo de €50 por dia ou €150 por mês. 

Para não ficar a dever dinheiro a ninguém precisa apenas de ter a última versão da NB smart app instalada, disponível na App Store ou Google play Store. Já a pessoa que vai receber a transferência precisa de ter MB WAY, pois só assim a transferência é imediata. 

E não se preocupe, a aplicação é totalmente segura. É fiabilizada pelo pedido dos três digitos da matriz do seu cartão de Canais Diretos. A partir daí é tudo tão rápido como enviar um emoji ou um vídeo de gatos fofos. 

Veja como funciona.

Este artigo foi escrito em parceria com o Novo Banco.