NiTfm live

Lojas e marcas

Afinal, a Black Friday da Inditex dura mais tempo

E os descontos no caso da Bershka, por exemplo, chegam aos 50%.

Um look Bershka.

Estamos todos em contagem decrescente para sexta-feira, 24 de novembro, dia em que o Mundo se une para aproveitar a iniciativa americana Black Friday. Os descontos são para todos — quer procure produtos de beleza, artigos para a casa ou peças de roupa tendência, encontra de tudo a preços baixos.

Depois da NiT ter anunciado que a Inditex vai ter descontos de 20% em todas as suas lojas, surge a informação de que, afinal, a gigante do retalho tem mais coisas para oferecer. Na Bershka e na Pull&Bear a Black Friday começa mais cedo. Em ambos os sites foi criada a secção “Favoritos Black Friday”, com várias propostas de artigos que vão estar em promoção. 

A ideia é que junte já tudo o que quiser no chamado carrinho e esta quinta-feira, 23 de novembro, a partir das 22 horas, faça a compra com o desconto. Esta é uma forma de reservar as peças que quiser e não correr o risco que esgotem.

As boas notícias, no entanto, não se ficam por aqui. A fast fashion Bershka não vai ter saldos de 20%, mas sim de 30 e 50%. Na loja online já tem tudo dividido pelas duas percentagens. 

Recorde que, além destas novidades, tal como a NiT noticiou a Mango Outlet também anunciou esta quinta-feira que está com tudo a 70% de desconto. Esta promoção acaba no domingo, 26.