Lojas e marcas

A sua vida precisa destas 10 peças da nova coleção da Mango

Numa altura em que a fast fashion tem dezenas de artigos com 70% de desconto, o site lançou uma categoria com casacos, vestidos e camisolas para a meia estação.

Ela perdeu uma lente, mas está tudo bem.

Janeiro é o mês mais interminável do ano. São 31 dias de desespero, com os mealheiros vazios, depois de final de ano em que gastamos dinheiro a mais. Janeiro é também o mês dos segundos saldos e, pior do que isso, das novas coleções. É nesta altura que as marcas lançam as propostas de meia estação deixando clientes e fashionistas com os nervos na ponta do cabelo e a carteira vazia.

Independentemente daquilo que esteja a pensar fazer nos próximos dias, há notícias que têm de ser dadas. É que depois de a Bimba Y Lola anunciar as sugestões mais extravagantes, a Zara colocar à venda opções impossíveis de resistir e da Stradivarius mostrar que não é uma marca apenas para milenares é a vez da Mango lançar um avanço de coleção que merece atenção — até rima.

Ao todo são dezenas — sim, mesmo dezenas — de casacos, vestidos, camisolas e calças de ganga que fazem bons outfits em meses como os que aí vêm, com muita chuva e algum sol à mistura. 

A NiT reuniu as 10 peças obrigatórias. Carregue na galeria para conhecer as nossas sugestões.