NiTfm live

Lojas e marcas

A saia perfeita para combinar com botas militares (e deixar o look mais alegre)

A peça é da Pull & Bear e promete ser a nova sensação da temporada outono/inverno.
Se não tiver botas militares, vai querer comprar já.

As botas militares chegaram com tudo para a temporada outuno/inverno e engana-se quem pensa que estes sapatos só podem ser usados com calças. Para dar um toque de verão ao look, porque não nos queremos esquecer dos dias mais quentes tão cedo, as botas podem (e devem) ser conjugadas com saias longas e midi. 

A nova saia midi da Pull & Bear com estampa de rosas sobre fundo preto é a combinação perfeita para as botas militares. É uma forma moderna de diminuir o ar romântico das flores e ainda apostar num estilo com inspiração punk, mas muito menos carregado.

À venda por 19,99€.

A peça é 100 por cento viscose e tem botões na parte da frente. Se quiser copiar o visual que está a fazer sucesso nas redes sociais e no street style, a saia midi com rosas da Pull&Bear está à venda nas lojas físicas e online por 19,99€.

Se não é uma mulher alta e acredita que as botas militares não foram feitas para si, a NiT ensina-lhe um truque simples. No outono/inverno, se optar por botas de cano médio, vai parecer que cresceu. Como termina 15 centímetros abaixo do joelho, este calçado potencia o crescimento das pernas e dá a ilusão de que elas são bastante maiores.

Felizmente para quem segue à risca as tendências, este ano as propostas de cano médio estão na moda. Depois de uma temporada dedicada às over the knee boots (botas acima do joelho), elas querem-se mais curtas, com salto ou sem (no caso das texanas).

Para saber quais deve usar, a NiT fez uma escolha para si. Carregue na galeria para conhecê-la.