NiTfm live

Lojas e marcas

Bershka está à procura de novos influenciadores digitais (e oferece prémios)

A fast fashion espanhola oferece descontos e idas a concertos e festivais.
Muito amigas.

Se escolhe todos os dias o look a pensar nas fotografias de Instagram e sabe de cor quais são os melhores hashtags para pôr em cada imagem, pode estar bem posicionada para ganhar o título de influenciadora digital da Bershka.

Esta segunda-feira, 21 de julho, a fast fashion espanhola anunciou que está à procura de novos rostos cool para aparecerem nas suas redes sociais. A campanha chama-se “#bershkastyle creators” e as candidaturas já estão abertas.

Há duas opções: faz o registo através do site ou publica uma fotografia no Instagram com um outfit da marca de Amancio Ortega e usa os hashtags #bershkacollection e #bershkastyle.

Todos os meses, a empresa espanhola escolhe os cinco melhores looks, que recebem vários prémios: um desconto mensal de 20 por cento em compras; uma subscrição anual no Tidal (serviço digital de música); e participação gratuita em concertos e festivais patrocinados pela Bershka.

Enquanto prepara a fotografia, aproveite para ver as peças que ainda pode aproveitar nos saldos da fast fashion. Carregue na galeria para conhecê-los.