NiTfm live

Lojas e marcas

6 novas lojas de calçado na Grande Lisboa para renovar o closet de outono

Desportivos, clássicos, de salto alto ou com assinatura de um grande designer internacional, como Steve Madden.

A loja de Steve Madden abriu no final de setembro.

Lembra-se da cena de “O Lobo de Wall Street” onde Jordan Belfort fala para a imensidão do seu escritório e garante que aquele homem (Jake Hoffman) vai ter uma das maiores marcas de calçado de todo o mundo? Tratava-se de Steve Madden, o criador americano que se apaixonou pelo universo do calçado quando trabalhou numa sapataria e que, graças a Belfort, abriu a sua primeira sapataria em 2003 na zona do Soho, nos Estados Unidos. 

Quase 15 anos depois, uma das maiores marcas de sapataria internacionais chega a Lisboa, mais concretamente ao Príncipe Real. A loja de 50 metros quadrados, aberta desde 27 de setembro, tem vários modelos de calçado desenhados pelo estilista que vão desde as opções mais clássicas de stilletos a sapatilhas carregadas de tachas.

Além de Steve Madden, houve várias marcas a inaugurar lojas de calçado na Grande Lisboa nos últimos meses. Desde modelos desportivos a sugestões mais casuais e até sapatos totalmente produzidos em Portugal, não faltam sugestões para renovar o closet para a próxima estação. 

A NiT percorreu os vários cantos da cidade e encontrou as cinco novas lojas que não pode deixar de conhecer se está farta das botas e botins de 2017 e precisa de fazer um update urgente, antes que a mudança de estação aconteça de vez.

Carregue na galeria para conhecer os espaços.