NiTfm live

Lojas e marcas

14 presentes de última hora até 15€ para o Dia dos Namorados

Não se preocupe se o orçamento é baixo ou não teve tempo de comprar algo. Estão aqui todas as dicas que precisa.
É melhor escolher algo rapidamente

Entre não perceber as dicas da outra pessoa, achar que ainda faltava muito para 14 de fevereiro, ter andado demasiado ocupado nos últimos dias ou simplesmente ter-se esquecido desta data — se for este o caso, é melhor não o admitir —, chegámos ao Dia dos Namorados e ainda não tem presente para oferecer.

Já sabemos que este dia se tem tornado mais consumista e que flores, chocolates e jantares são ao mesmo tempo escolhas certeiras e grandes clichês. Ainda assim, fica sempre bem sublinhar a data com um pequeno presente.

Seja porque o orçamento não permite grandes investimentos ou porque não tem tempo para preparar uma surpresa maior, precisa urgentemente de comprar algo para dar ao namorado ou namorada. Para dar-lhe uma ajuda nessa tarefa, procurámos os presentes que são, ao mesmo tempo, perfeitos e que ainda vão estar disponíveis quando sair do trabalho.

Há brincos e carteiras para elas, gravatas e óculos de sol para eles ou artigos para os dois como canecas, mealheiros ou álbuns de fotografias. Só precisa de escolher o presente que mais condiz com a outra pessoa e correr para a loja antes que seja tarde.

Carregue na galeria para descobrir as nossas 14 sugestões de presentes até 15€.