Lojas e mercados

Já há data para a abertura do Évora Shopping

O shopping, com 16.400 metros quadrados, vai ter salas de cinema com projeção a laser e digital 3D.

Vai ser a loucura, eborenses. (Foto de Brodway Malyan)

“Anotem nas agendas: 16 de novembro é a data de abertura do Évora Shopping”. Foi desta forma que a página de Facebook Amigos do Évora Shopping anunciou o tão aguardado dia pelos eborenses.

Depois de meses e meses à espera, aparece a confirmação de que falta pouco mais de um mês para o Templo de Diana, em Évora, ter um candidato à altura em número de visitas. 

A 26 de agosto, conforme a NiT tinha adiantado, já havia várias lojas confirmadas: FNAC, Perfumes & Companhia, Tiffosi, Flormar, Multiópticas, Alentejo Natural, Cidália Cabeleireiros, NOS e Clínica Dentária Santa Madalena. Também foi revelado que vai abrir um hipermercado Jumbo com 4900 metros quadrados e cinco salas da NOS Cinemas com projeção a laser e digital 3D.

Esta terça-feira, 5 de setembro, a mesma página de Facebook divulgou o nome de outras cinco lojas das 74 que vão existir no centro comercial. São elas: Springfield, Women’Secret, Koker LPoint e Be on Time. Na parte da restauração, a cadeia de fast food McDonald’s também vai ocupar um dos espaços.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo