NiTfm live

Moda

Ninguém sabia que Irina Shayk estava grávida no desfile da Victoria’s Secret

A manequim, que namora com o ator Bradley Cooper, desfilou, na passada quarta-feira, para a brand de lingerie mais sexy do mundo.

Irina Shayk no desfile Victoria's Secret 2016

A top model Irina Shayk, ex-namorada de Cristiano Ronaldo e atual parceira do ator americano Bradley Cooper, esteve em Paris, no passado dia 30 de novembro, para desfilar em lingerie num dos mais aguardados espectáculos do fashion world, aka Victoria’s Secret show.

No dia seguinte, a equipa da modelo russa confirmou que ela não só está grávida, como até já vai no segundo trimestre. A situação passou ao lado de quem a viu desfilar — e deslumbrar — em trajes mínimos, enquanto Anjo, sendo que nem mesmo as restantes manequins VS se aperceberam do facto de ela estar prestes a ser mãe.

“Pensando bem agora, alguns dos seus looks mostravam menos estômago e vendo as notícias pós-desfile, a coisa faz sentido”, contou à revista People uma fonte que tinha estado no backstage do show. “Ninguém suspeitou de nada, isso é certo! Ela estava linda, como sempre”.

Este será o primeiro filho de Irina Shayk, a de 30 anos. Além da Victoria’s Secret, Shayk é o rosto da marca italiana — e também de lingerie — Intimissimi.

O desfile será transmitido na íntegra no próximo dia 5 de dezembro, no canal americano CBS.