Moda

H&M lança fato de banho da moda a preço low cost

Com os saldos a acabar e as coleções de meia estação a chegar, a fast fashion decide relembrar que ainda é verão.

Padrão tigresa on fire.

Nesta altura do ano, em que quase metade da população portuguesa se divide pelas praias do Algarve, outros tantos andam pela Arrábida e uma pequena percentagem está a trabalhar, as marcas começam a anunciar as tendências das próximas temporadas.

A roupa, calçado e acessórios que estão em saldos vão para o fundo da loja e, nas montras, já se vêem camisolas mais quentes, algumas botas e até casacos de meia estação. A moda é assim, anda sempre uns meses à frente.

No entanto, ainda há fast fashions que acham que o verão ainda tem muito para dar e lançam artigos soltos a pensar nos dias mais quentes. É o caso da sueca H&M, que acaba de publicar no site um novo fato de banho. Mas não é um fato de banho qualquer. É um modelo que segue as linhas dos usados pelas irmãs Jenner e Hadid nos últimos tempos (muito decotado atrás e de lado) — e que têm posto o Instagram em êxtase. 

h&M
Repare no decote de lado.

A NiT já tinha feito a seleção de fatos de banho incríveis em saldos, mas não podia deixar de noticiar este, já que custa apenas 14€. Dado o preço e modelo, é melhor apressar-se. Acreditamos que não ficará muito tempo disponível.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo