Moda

Esqueça as skinny. O que está a dar são as orson jeans

As calças de ganga justas às pernas têm os dias contados. Acabou-se uma grande causa para a má circulação.

Cara de enjoadinha.

Durante temporadas e mais temporadas, as skinny jeans mantiveram-se no top das tendências das calças de ganga. Demasiado justas como se estivessem a apertar a circulação sanguínea a toda a hora, estas propostas apareciam nas prateleiras das lojas em todas as cores — do denim ao preto, vermelho ou branco.

Este ano, têm os dias contados graças as Orson jeans que chegaram para fazer mexer o mundo da moda. E o que são? Ora não são tão largas como as boyfriend jeans ou mom fit, mas continuam com a cintura bem subida. 

Ao longo das pernas são retas e fazem com que a silhueta da mulher se mantenha desenhada, sem parecer que está metida dentro de um apertado colete de forças. Em suma, são a opção ideal para quem gosta de estar confortável e de um estilo descontraído e descomplicado.

Quem já aderiu a esta nova tendência foi a Topshop que acaba de lançar uma linha dedicada às orson jeans, com propostas a partir de 57€ (exceto as brancas que custam 26€).

skinny
Usam-se acima do tornozelo.

Se quiser apostar nesta tendência, a NiT sugere que a conjugue com umas sapatilhas e camisola oversized de malha e sobretudo.