Beleza

O Boticário: experimentei a nova Terapia do Caviar

A linha da marca, com caviar verde dos mares asiáticos, regenera em profundidade cabelo e pele. Uma repórter da NiT já experimentou os famosos produtos.

O Boticário é uma marca que se tem tornado cada vez mais importante na minha vida. Foi lá que agendei a minha primeira sessão de maquilhagem onde uma profissional me mostrou todos os produtos de beleza e quais os passos que devo seguir para criar um look digno dos Óscares. E pronto, assim nasceu uma linda história de amor entre mim e os cosméticos da marca brasileira.

À medida que fui crescendo passei a querer usar produtos cada vez melhores. E quando as noitadas a trabalhar já não davam para esconder as olheiras e a palidez da pele, comecei a pensar em mudar de estratégia. Porque quanto melhor for a minha pele, menor será a necessidade de usar maquilhagem.

Curiosidade das curiosidades, a nova linha do Boticário veio parar-me a casa num momento em que as noitadas e o stress me deixaram doente. Não havia melhor momento para me mimar.

A nova linha do Boticário, a Nativa SPA Terapia do Caviar, é o último avanço no tratamento de regeneração. E não precisa de estar de cama, como eu estava, para aproveitar os seus benefícios. Trata-se de um tratamento que repara e regenera a pele e cabelo em profundidade graças aos seus ingredientes, como o caviar verde – uma alga que cresce nos mares asiáticos, rica em nutrientes como proteínas, vitaminas e sais minerais.

Tenho a linha completa e fui experimentando os produtos alternadamente. Tenho usado o shampoo, condicionador e máscara e noto grandes diferenças no meu cabelo – sim, mesmo a sério. Como ele é extremamente seco, é difícil encontrar um tratamento que o lave em profundidade e o hidrate ao mesmo tempo. Este tratamento faz precisamente isso.

A linha tem um aroma em comum, que varia levemente de um produto para outro, mas mantém o fio condutor de uma linha completa. Tal como a minha mãe, também sou sensível a cheiros e adorei todos os produtos desta linha. Experimentei, em dias diferentes, o óleo hidratante, o creme acetinado e a loção hidratante. Não são formulados para usar todos de uma vez – existem vários formatos porque servem propósitos específicos.

Em resumo, usei e abusei desta terapia. Hoje, sinto o meu cabelo mais brilhante e com aspeto mais tratado, a pele não passa a imagem de quem esteve uma semana de cama e ainda cheiro melhor do que nunca.

Aproveite para experimentar a nova linha Nativa SPA Terapia do Caviar até 6 de setembro, altura em que todas as lojas físicas, compras online e por catálogo estão com desconto de 30%. Conheça todos os produtos da linha na fotogaleria.

Este artigo foi escrito em parceria com o Boticário.
Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo