Beleza

8 vloggers de beleza que deve seguir no Instagram

Têm milhares de seguidores a quem dão, diariamente, as melhores dicas sobre cosméticos e maquilhagem.

As amigas Alice Trewinnard e Maria Vaidosa.

SofiaBBeauty estava, esta terça-feira, 13 de novembro, a meio do discurso de agradecimento por ter ganho o Melhor Vlog de Beleza dos Blogs do Ano, quando educadamente Manuel Luís Goucha a interrompeu. “Eu ouvi bem? Tens 17 anos?”. “Sim, nasci em 2000”, respondeu timidamente Sofia Barbosa.

O público ficou incrédulo. Afinal, a vlogger que começou o canal em 2012, ainda nem é maior de idade e já tem mais de 220 mil subscritores no YouTube. É lá que, todas as quartas e sábados, publica vídeos sobre tendências de maquilhagem, reviews de cosméticos que recebe, rotinas de beleza e tutoriais.

Os seguidores adoram-na, as visualizações multiplicam-se todos os dias e os pedidos por mais vídeos também. Porém, não é a única a receber este feedback.

Nos últimos dois anos os canais de YouTube têm crescido e cada vez há mais jovens a recorrer a esta plataforma para se expressarem ao Mundo. A NiT foi, em específico, à procura das oito vloggers de beleza que melhor se sentem à frente de uma câmara — e, claro, que fazem vídeos com boas dicas para facilitarem o seu dia a dia.

Carregue na imagem para conhecê-las e recorde o artigo da NiT sobre as mães com mais estilo do Instagram. 

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo