NiTfm live

Beleza

Vichy dá dicas e truques de beleza através do Instagram

Os mini workshops acontecem todos os dias às 21h30. Alguns deles contam com a ajuda de influencers da área.
Aponte tudo.

É comum entrarmos numa cadeia de cosméticos e perguntarmos aos funcionários que tipo de creme aconselham para a pele seca ou qual é o melhor sérum para quem tem, por exemplo, 30 anos. Agora, com os espaços físicos fechados, este aconselhamento é impossível.

As marcas de beleza, sabendo da importância que um bom conselho tem na saúde da pele e cabelo das pessoas, têm criado iniciativas de interação através das redes sociais que tem milhares de seguidores. Desta vez, foi a Vichy que decidiu apostar em mini workshops todos os dias através do Instagram oficial.

View this post on Instagram

Para a semana, os Lives diários Vichy Em Casa continuam. Contamos consigo, aí desse lado, para nos acompanhar e se manter informada sobre os variados temas de dermocosmética que teremos para si.💙 Conte-nos, o que tem achado da nossa rubrica Vichy Em Casa? #VichyPt #VichyEmCasa #ApeleViveMaisForteEmCasa

A post shared by Vichy Portugal (@vichy.pt) on

Acontecem às 21h30 e têm sempre como ponto de partida a beleza e o cuidado — a partir daí desenrola-se uma conversa cool e divertida entre profissionais, convidados e seguidores. Os diretos acontecem pelo menos até ao final de abril, apenas com uma pausa para a Páscoa entre os dias 10 e 12.

Esta quarta-feira, 8, o tema foca-se no “Cuidar da pele a partir de que idade?” com Maria Lourenço e na quinta-feira, 9, fala-se da “Rotina de Beleza de Marta Alves. Na segunda-feira, 13, as dicas e truques regressam com Maria Lourenço que vai explicar “Como revitalizar a pele em 10 minutos”.

No dia a seguir, Inês Ribeiro explica “Qual é a rotina certa para si”. Destaque ainda para a quarta-feira, 15, dia em que a atriz Julia Belard vai falar da sua rotina de beleza. Qualquer pessoa pode participar nestes diretos — é gratuito.