NiTfm live

Beleza

Vem aí um treino intensivo para profissionais de maquilhagem e hairstyling

Há 40 vagas para recém-formados participarem em eventos nacionais e internacionais, apoiados por um team leader da Vanytime.
Os recém-formados precisam de ajuda.

A Vanytime é uma daquelas empresas que nos lembram da importância de parar uns momentos para cuidar de nós. Criada por Filipa Soares, estes profissionais da área da estética e bem-estar vão ter consigo a casa ou ao trabalho para a deixarem mais bonita e, sobretudo, feliz. Os serviços ao domicílio, disponíveis sete dias por semana nas áreas da Grande Lisboa e Porto, são variados, como depilação, maquilhagem, penteados, acupuntura, homeopatia ou massagens.

Tudo é marcado através da Internet e de forma muito simples — sempre com, pelo menos, três horas de antecedência. Depois de aceder à plataforma, escolhe o serviço, o horário e coloca todos os dados pedidos para a marcação. O pagamento pode ser feito online, por cartão de crédito ou através da referência multibanco. Além dos serviços individuais, a empresa tem packs para empresas — uma boa alternativa para sugerir na próxima reunião.

Para celebrar os seus três anos, a Vanytime decidiu oferecer alguns presentes — mas, desta vez, não são para os clientes. São para os recém-profissionais de maquilhagem e hairstyling do País. A Vanytime decidiu dar a oportunidade a estes profissionais de melhorarem o seu currículo e desenvolver a sua carreira.

“Um dos desafios com que os profissionais recém-formados desta área se deparam quando terminam os cursos é a falta de portefólio e experiência. Por um lado, não conseguem arranjar emprego porque é sempre pedida experiência na área; por outro lado, nunca têm a oportunidade de ganhar essa experiência”, explica Filipa Soares, CEO da Vanytime.

As inscrições estão abertas a 40 profissionais. Os selecionados terão a oportunidade de participar em grandes eventos de beleza, nacionais e internacionais, apoiados por um team leader da Vanytime. Os participantes serão também acompanhados por um fotógrafo profissional e, no final, receberão um portefólio fotográfico com alguns dos seus trabalhos, bem como um diploma de participação.

Pode inscrever-se online, basta visitar o site da Vanytime até ao dia 29 de fevereiro para enviar os seus dados pessoais, especificar qual é a sua área de formação e enviar o link para o seu perfil profissional nas redes sociais.

Este artigo foi escrito em parceria com a Vanytime. .