NiTfm live

Beleza

Tendência de maquilhagem: já reparou que as celebridades estão cor de laranja?

A atriz Margot Robbie, por exemplo, até combina a cor do rosto com a roupa e o verniz das unhas.
Margot Robbie não quer saber de outra cor.

Era uma vez uma atriz de Hollywood que se apaixonou por uma cor e passou a usá-la em todos os red carpets do lançamento do seu novo filme. Isto não é ficção. É mesmo a nova tendência de maquilhagem que tem sido seguida de forma obsessiva pela atriz Margot Robbie.

O look monocromático de Margot na estreia do filme “Era Uma Vez em… Hollywood“, em Londres, tornou-se um fenómeno na moda e nas redes sociais, com vários elogios e críticas à maquilhagem totalmente laranja de Robbie e que foi conjugada com um vestido terracotta da maison Oscar de la Renta com um decote V profundo, um lenço a volta do pescoço e uma saia plissada.

A intérprete de Sharon Tate no filme de Quentin Tarantino foi ainda mais longe nesta tendência de 2019. Além da roupa, escolheu sombra, batom e unhas na mesma tonalidade. 

A makeup artist Pati Dubroff utilizou uma sombra alaranjada em quase todo o côncavo dos olhos e acentuou os cantos externos com um tom de roxo. A ideia era imitar os tons quentes do cartaz de “Era Uma Vez em… Hollywood” durante as várias aparições públicas da protagonista.

50 tons de laranja.

Julianne Moore e Kim Kardashian são outras duas celebridades que têm apostado no total orange ao longo do ano. O resultado é sempre incrível, porque o tom combina realmente com os dias mais quentes do verão.

A irmã mais nova do clã Kardashian, Kylie Jenner, até aproveitou a tendência para lançar uma coleção de maquilhagem em tons quentes e publicou uma foto no Instagram para mostrar todo o potencial da cor.