Beleza

Ta-Ta Towel: a nova toalha que serve de soutien e seca as mamas

Foi criada nos Estados Unidos e está disponível para entregas em todo o mundo.

Ridículo ou espetacular? Você decide.
  • Entre ridícula e uma invenção extraordinária, a nova Ta-Ta Towel já recebeu todo o tipo de comentários. Foi criada nos Estados Unidos com o objetivo de minimizar os problemas de transpiração nas mamas, mas há quem a use depois de sair do duche, para andar em casa ou numa ida à piscina.

Erin Robertson é a criadora da Ta-Ta Towel. Segundo o site da marca, vivia numa casa em Los Angeles com o ar condicionado avariado e suava sempre por baixo das mamas. Usava toalhas, pó de talco e até T-shirts para resolver o problema até que pensou que tinha de existir uma maneira de o conseguir solucionar.

Getting a relaxing start to this #weekend in the green reversible #TaTaTowel loungewear.

Publicado por Ta-Ta Towel em Sexta-feira, 28 de Julho de 2017


Procurou na internet e o melhor que encontrou foram uns absorventes que se colocavam no soutien, mas acho que estar de soutien em casa não era o mais confortável. Tinha de ser uma toalha e  foi em casa da mãe, na antiga máquina de costura, que começou a fazer umas experiências até chegar aos protótipos.

Deu a algumas amigas para testarem e percebeu que tinha muito mais utilidade do que aquela que imaginou. “As grávidas adoram a Ta-Ta Towel já que absorve qualquer leite que possa escorrer durante a amamentação”, diz Erin Robertson. Spas, ginásios, ou apenas para andar em casa são outras das sugestões que deixa.

As Ta-Ta Towel são feitas de algodão e têm um forro de seda artificial que ajuda na absorção. Está disponível em diversos padrões e copas. As encomendas são feitas através do site. Cada Ta-Ta Towel custa 38€.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo