Beleza

Spotify vai começar a vender produtos de beleza

Pat McGrath, a maquilhadora das celebridades, é a primeira a colaborar com o serviço de streaming de música.

Im-pe-cá-vel.

Se acha curioso que uma cadeia de hipermercados venda coleções de roupa desenhadas por Heidi Klum, como é o caso do Lidl, também irá, certamente, considerar inovador o novo tipo de negócio do Spotify: produtos de beleza.

O serviço de streaming de música anunciou esta segunda-feira, 13 de novembro, em parceria com a MerchBar (uma marca que faz merchandising de produtos de vários artistas), que vai vender cosméticos no site. Na verdade, quem acabou por revelar a novidade foi Pat McGrath. 

A maquilhadora das celebridades foi convidada para ser a primeira a colaborar com este novo negócio e resolveu contar tudo no seu Instagram oficial. Lá, também indicou quais são os produtos que vão estar disponíveis. São eles três batons líquidos mate em vermelho, lilás e roxo. Resta agora saber qual será o dia do grande lançamento, bem como o preço da maquilhagem.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo