NiTfm live

Beleza

Shakira acaba com a produção de perfumes para fazer gel desinfetante

As fábricas da multinacional Puig onde são feitas as fragrâncias estão dedicadas ao combate da Covid-19.
Bela iniciativa.

Foi em 2008 que Shakira anunciou que se iria dedicar ao mundo das fragrâncias. Na altura, a cantora colombiana lançou S by Shakira, um perfume que ainda hoje, passados 12 anos, é um sucesso.

Acontece que, devido à pandemia de Covid-19 que está a assombrar o mundo, muitas são as fábricas que pararam a produção para se dedicarem à criação de material que ajuda a combater o vírus. É o caso da Puig, a multinacional onde são feitos os perfumes de Shakira. 

View this post on Instagram

So proud of the positive efforts of companies in these difficult times, like my partners at Puig, who’ve turned over their perfume factory to the production of vital hand sanitizer to donate to the Spanish government. A great example of doing social good. I hope it inspires other companies.

A post shared by Shakira (@shakira) on

“Muito orgulhosa dos esforços positivos das empresas nestes tempos difíceis, como os meus parceiros na Puig, que dedicam as suas fábricas de perfume à produção de álcool gel para ser doado ao governo espanhol”, escreveu a cantora no Instagram. Os comentários multiplicaram-se em poucas horas, com a maioria dos seguidores a dizer que a mulher de Gerard Piqué é um exemplo para todos.