NiTfm live

Beleza

Sephora lança tutoriais de beleza gratuitos no Instagram

Como cuidar da pele e qual é o eyliner perfeito para o formato dos olhos são apenas dois dos temas abordados.
Imagem ilustrativa.

Nos últimos tempos, muitas marcas têm usado as redes sociais para interagirem com os seus clientes. A Sephora, por exemplo, anunciou esta segunda-feira, 30 de março, o #ABelezaDeFicarEmCasa, um movimento que incentiva os portugueses a aprenderem (e estarem entretidos) em período de quarentena.

Todos os dias da semana, sempre às 18 horas, a cadeia francesa de cosméticos lança uma beauty talk no Instagram oficial, liderada Verónica Pose, make up artist da Pro Team Sephora. A programação inclui tutoriais de beleza, mini aulas de culinária e conversas sobre temas como psicologia, crianças, gravidez e lifestyle.

View this post on Instagram

#ABelezadeFicarEmCasa Mima-te, arranja-te, cuida-te! Cuidar de ti deve ser uma prioridade. Só quando estamos bem, conseguimos cuidar bem dos outros. É por isso que as nossas #BeautyTalks passam, a partir de amanhã, a ser diárias. Conhece a programação desta semana e marca na tua agenda quais as talks que não podes perder. A nossa @veronicapose.makeup vai acompanhar as talks em live no nosso Instagram, juntando-se às convidadas. Sexta-feira temos um formato especial para aprenderes a fazer cocktails. Ready? Esperamos por ti. 🌈

A post shared by Sephora Portugal (@sephoraportugal) on

Em cada secção há ainda um convidado especial. Esta terça-feira, 31 de março, por exemplo, entra em direto Mariza Seita com o tema “O eyeliner ideal para o formato dos meus olhos”; e na quarta, 1 de abril, é a vez de Leonor Macedo falar de “Socorro! Sou teenager. Como cuido da minha pele?”.

Na sexta-feira, 3 de abril, Miguel Tojal, do bar lisboeta Às de Copos, vai ensinar “Como fazer um cocktail em casa” e no dia seguinte, sábado, a instagrammer Minnie Mars fala de “Maquilhagem para crianças”.

A programação da semana acaba no domingo, 5, com Teresa Cameira e o tutorial “Na Cozinha com Sephora Collection”. Qualquer pessoa pode assistir.