NiTfm live

Beleza

Sephora tem uma nova app para fazer compras (e também um novo podcast)

Nos últimos dois meses, a cadeia francesa de cosméticos tem tido beauty talks diárias em direto no Instagram.
É gratuita.

Com as lojas fechadas, a Sephora tem aproveitado as redes sociais nas últimas semanas para estar mais próxima dos clientes. Começou por lançar beauty talks diárias — normalmente com convidados especiais — no Instagram e na sexta-feira, 15 de maio, anunciou um novo projeto.

Trata-se de uma aplicação, na qual pode fazer compras, assistir a reviews de produtos e ficar a par das últimas novidades da cadeia de cosméticos. A app é gratuita e está disponível para iOS e Android.

View this post on Instagram

Mais uma semana junto a ti ❤️ As #SephoraBeautyTalks desta semana chegam com mais convidados e muitas surpresas para ti! Marca já no teu calendário as talks que são imperdíveis! Ficamos à tua espera, todos os dias às 18H! 🌈 #ABelezadeFicarEmCasa #CuidaDeTi #AtHomeWithSephora #SephoraPortugal

A post shared by Sephora Portugal (@sephoraportugal) on

As novidades, contudo, não se ficam por aqui. A marca anunciou também que transformou as conversas sobre beleza em podcasts que podem ser ouvidos através de programas como AnchorSpotify ou iTunes. No Spotify está agora disponível em playlist Sephora que pode ouvir enquanto estiver em casa ou a fazer desporto, por exemplo.