Beleza

Saiba como conseguir uma pele mais bonita e radiante em apenas 15 minutos

Pele seca e baça por causa do frio? Não se preocupe, as novas máscaras em tecido da Garnier vão dar-lhe o ar radiante e saudável que precisa. E tudo por apenas 2,99€.

A máscara azul é mais adequada para pele desidratada, que precisa de uma revitalização
A máscara rosa é indicada para pele mais seca e sensível, que necessita de conforto

15 minutos é tudo o que precisa para fazer tantas coisas na sua vida. Em 15 minutos adianta um jantar, uma sequência de abdominais, maquilha-se de manhã e faz uma pausa no estudo para ver aquela parte escaldante da sua série favorita. Então porque não dedicar 15 minutos do seu dia, uma vez por semana, para cuidar de si?

Está mais frio que nunca e já deve sentido isso na pele, literalmente. Começa com a desidratação e termina com a secura permanente da sua pele. Mas nem tudo são más notícias. No tal quarto de hora mágico pode livrar-se desse problema.

As novas máscaras em tecido da Garnier são o aliado perfeito para dar um boost de hidratação e energia à pele. Existem em duas variedades: para pele desidratada (a máscara em tecido azul) e para pele seca e sensível (a máscara rosa). A primeira vai fazer uma revitalização hidratante, enquanto que a segunda lhe vai dar uma sensação apaziguante, de máximo conforto. Seja qual for o seu tipo de pele, nesta época do ano este é um produto must-have.

O formato destas máscaras é também muito simples de aplicar. Basta desdobrá-la e colocá-la de acordo com os contornos do rosto e esperar 15 minutos (o número mágico) para que atue. Após esse tempo, basta retirá-la e massajar suavemente o excesso no rosto. Simples, certo?

Não se esqueça de que uma rotina de beleza deve implicar limpeza e hidratação da pele. A Garnier recomenda que mantenha esses hábitos a par com a utilização da máscara. Deste modo, irá garantir os melhores resultados e uma pele suave, hidratada e com aspeto saudável.

Se teve uma semana extenuante ou prevê uma, se vai finalmente reunir-se com aqueles amigos que não vê há uma década ou se simplesmente precisa de um tempo para si, experimente este novo produto que está à venda por 2,99€ nos supermercados e hipermercados.

Este artigo foi escrito em parceria com a Garnier.
Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo