Beleza

quem disse, berenice? lança nova linha de batons metalizados

Esta estação esqueça o efeito mate — os lábios querem-se brilhantes e cremosos. 

Beijinhos para todos.

A marca brasileira quem disse, berenice? pôs de lado os batons mate que invadiram as bolsas de maquilhagem nas últimas temporadas e decidiu virar-se para os cosméticos com brilho, a tendência da estação. Nesta nova coleção, nas lojas a partir de 11 de setembro, surgem em destaque os batons líquidos vinil e cremosos metalizados.

Estes últimos estão representados em cinco produtos — com nomes que brincam (algo típico da marca) com a palavra “reflexo” — e tonalidades que vão das mais sóbrias às mais garridas: cinzelexo, douralexo, malvalexo, marronlexo, e vermelexo. Cada custa 4,90€ cada. 

Queremos os dois.

Já o efeito vinil — que se fez notar nas passerelles dos últimos desfiles —, deixa os lábios com uma cor brilhante intensa. Esta parte da coleção tem seis cores (cada custa 9,90€) que, obviamente, também brinca com a palavra “vinil”: amoril, malvanil, marronil, rosil, roxolil, vermenil.

A quem disse, berenice? chegou a Portugal em novembro de 2016 e já tem cinco lojas físicas no país com mais de 400 produtos para pele, olhos, boca, vernizes e acessórios, e mais de 100 cores de batons.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo