NiTfm live

Beleza

Chegaram os protetores solares ecológicos que deixam a pele mais saudável

Pertencem à Mádara, uma marca orgânica que só usa ingredientes vindos diretamente da natureza.
Cuidado com o sol.

Para nos protegermos do sol não é apenas necessário evitar a exposição nas horas de maior calor, beber muita água e usar protetores solares no verão. Devemos aplicar estes produtos durante todo o ano — no inverno preocupe-se mais com o rosto, pescoço e mãos.

As recomendações, porém, não se ficam por aqui. O cosmético tem de ser adequado ao nosso tipo de pele e com proteção elevada. Só assim garantimos a eficácia.

Numa altura em que a sociedade está cada vez mais preocupada com o ambiente e empenhada em manter um estilo de vida saudável, têm surgido várias opções de produtos de beleza sustentáveis. É o caso dos novos protetores solares da Mádara, uma marca criada na Letónia e conhecida por usar ingredientes vindos da natureza.

A nova linha inclui um BB Cream, um leite autobronzeador e um leite protetor solar. São livres de químicos e feitos com aloé vera, filtros minerais naturais, jojoba e sementes de framboesa. Este último produto é, inclusive, aconselhado para miúdos, pois torna a pele mais saudável.

Todos os produtos estão à venda online e nas lojas físicas da Organni, conhecida por vender cosmética biológica. Os preços variam entre 21,95€ e 27€. Carregue na galeria para conhecer melhor a nova coleção da Mádara.