Beleza

Alerta beleza: cabelos com padrão leopardo são a nova moda do Instagram

Chegou em força diretamente de Londres e parece que veio para ficar. O novo visual assenta bem em cabelos curtos ou compridos. 

Se a moda nunca esteve tanto na moda — passe a redundância —, a beleza parece seguir pelo mesmo caminho, apresentando tendências que se manifestam à velocidade do vento, numa constância quase cansativa — quando ainda estamos a digerir uma, lá vem outra que consegue ser ainda mais louca que a anterior. E é assim, perante este cenário, que vemos surgir mais uma tendência pouco usual (tal como a mania dos cabelos grafitados): desta vez, o cabelo quer-se com padrão leopardo. 

A responsável por lançar a moda, é Erik Pascarelli, cabeleireira londrina do salão Bleach London, no entanto, e muito graças às redes sociais, a mesmo já pode ser vista em inúmeras contas de Instagram.

Para os mais corajosos, e que queiram tentar a sorte em casa, a cabeleireira adianta, em entrevista à revista Marie Claire britânica, que pode ser usado um spray colorido para o cabelo – ou seja, nada permanente para já. O mais seguro, no entanto, será visitar um cabeleireiro de confiança, e adotar o novo visual sem medo.

Depois basta partilhar uma fotografia no Instagram e usar a hashtag #LeopardPrintHair para se juntar aos restantes fãs do look. 

Def Leppard by @erikpascarelli

A post shared by BLEACH (@bleachlondon) on

Sunshine Leopard Dreamz on @amy_blackout ☉🐆🌈☄ #leopardprinthair #yellow #orange #creamyness

A post shared by Kate Tweedy (@katerdye) on

💥🐯🐾 #leopardhair #leopardprint #menshair #wella #hair4uzaandam

A post shared by Hair 4U (@hair4uzaandam) on

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo