Beleza

Pestanas com cheiro a coco? Sim, é possível

Total Temptation chegou às lojas para mudar a vidas das mulheres — e ainda tem um bónus irresistível: o cheiro.

Há pouquíssimas coisas no mundo (estamos para aqui a pensar e não nos lembramos de nenhuma) mais sedutoras do que o pestanejar perfeito de uma mulher. Os homens adoram, as mulheres morrem de inveja. Têm que ser longas, volumosas, naturais e irresistíveis. Sim, não deixamos a coisa por menos.

Aquela fase das extensões, tão artificiais como desconfortáveis, já lá vai. A das postiças, então, já nem nos lembramos. Felizmente. No entanto, nas lojas, todos os dias, somos bombardeadas com as mais variadas promessas. Depois, ao chegar a casa com o tão desejado tesouro, eis que a desilusão permanece.

Queremos aquela expressão inconfundível, que nos dá autoconfiança, que arrasa em qualquer lugar. Mas, e esta é a grande questão, como consegui-la? Estaremos a pedir demais? Mulheres deste País, decorem: Total Temptation. E mais nada. Graças à fórmula cremosa e à escova macia e deslizante, a Total Temptation dá um volume impossível de imaginar às suas pestanas, camada após camada. 

Mas as surpresas não acabam por aqui. De todos os frutos, o coco é talvez o mais associado a férias, verão, praia e mar. Esta máscara de pestanas, tcharan, tem todo esse cheiro que já está a sentir só de ler. 

E ainda tem um cheiro irresistível a coco.
Este artigo foi escrito em parceria com a Maybelline.