Beleza

A palete de sombras mais popular de sempre vai deixar de existir

E eis que todas as beauty lovers fazem um minuto de silêncio pela Naked Smoky, da Urban Decay.

Sardas giras.

O drama, o horror, a tragédia. É desta forma que aquelas pessoas que sabem tudo sobre maquilhagem e que a usam até para ir pedir coentros ao vizinho do primeiro esquerdo se vão sentir no dia em que chegarem a uma loja de cosméticos e ouvirem: “Já não temos a Naked Smoky da Urban Decay, foi descontinuada”.

Não vai haver mais? Como assim? A marca acaba de anunciar no Instagram oficial que vai deixar de comercializá-la. É verdade. Durante anos e anos, a palete de sombras em tons escuros realçou muitos pares de olhos neste mundo, no entanto, vai deixar de o fazer brevemente.

Em entrevista à revista espanhola Glamour, um representante da marca foi claro: “Na Urban Decay nunca terminamos nada. Estamos sempre à procura de maneiras para que os nossos produtos fiquem melhores. Cada vez que criamos um novo produto, partimos de um ponto de vista novo e procuramos ser tecnologicamente inovadores. Lamentavelmente, por vezes, isto significa que temos de deixar de fabricar produtos que todos gostam, para lançar produtos que gostem ainda mais”.

Por enquanto, ainda é possível encontrar a a palete de sombras nas lojas físicas da Sephora, por 60€. Quando esgotar, pode sempre optar por outra das três paletes com tons como terra e nudes porque essas, essas não têm fim marcado.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo