Beleza

Os vídeos de maquilhagem de Victoria Beckham estão a tornar-se virais

A Posh Spice lançou, a 1 de setembro, uma linha com a gigante Estée Lauder. As beauty lovers ficaram loucas com o que aconteceu a seguir.

Como ela está diferente.

Com mais de 16 milhões de seguidores no Instagram, Victoria Beckham é uma das principais referências da moda hoje em dia. Onde quer que vá, a Posh Spice é fotografada com looks minimalistas que provocam inveja em milhares de fashionistas. 

A postura que tem adotado nos últimos anos (muito diferente, diga-se, daquela que apresentava enquanto membro das míticas Spice Girls), tem-lhe valido vários contratos milionários na área da moda e da beleza. Criou, inclusive, a própria marca, na qual vende roupa a preços exorbitantes. 

Foi um desses contratos que fechou no início deste ano, com a gigante da cosmética Estée Lauder. Depois de meses à espera, a linha de maquilhagem (mais precisamente a segunda, visto que Victoria já tinha feito uma colaboração em abril de 2016) ficou disponível no site da it girl a 1 de setembro.

Os níveis de entusiasmo das beauty lovers duplicaram e chegaram ao limite quando a mulher de David Beckham começou a fazer tutoriais de maquilhagem no seu Instagram oficial. Cada um deles já tem mais de um milhão de visualizações e centenas de comentários a dizer o mesmo: toda a gente quer replicar a make up. Para isso, basta seguir todos os passos dos vídeos.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo