NiTfm live

Beleza

Os novos produtos de beleza que vai querer aproveitar na Black Friday

Estes são os cremes, máscaras hidratantes e perfumes incríveis das melhores marcas. E estão com descontos.
Para andar mais confiante.

Quando éramos miúdas, vivíamos fascinadas com os produtos de beleza que a mãe guardava religiosamente na prateleira da casa de banho. Cada um tinha um propósito diferente, mas, na altura, isso pouco importava. Quando ela não estava por perto, tínhamos mesmo de experimentá-los.

Mais tarde percebemos que nem tudo se ajusta à nossa pele, ao nosso gosto, e até à nossa carteira. É por esta última razão que esta é a melhor altura do ano para aproveitar os melhores produtos com os melhores descontos. A NiT fez uma pesquisa para lhe dar algumas das melhores sugestões, seja para si ou para oferecer às suas mulheres preferidas.

Para dar uma nova vida à pele e perder menos tempo a cuidar dela todos os dias, sugerimos as novas fórmulas de Kiehl’s. A nova máscara hidratante e nutritiva de abacate, por exemplo, contém vitamina B, que atua na formação da pele. Na prática, isto significa que pode ser muito útil a prevenir a pele seca e mantê-la mais brilhante.

Além de uma pele cuidada é essencial sentir a confiança que só um bom perfume nos dá. Sugerimos-lhe os novos perfumes Idôle, de Lancôme, com um aroma fresco, floral e natural no frasco mais fino do mundo; e Libre, de Yves Saint Laurent, um aroma sofisticado, com notas femininas e frescas em sintonia com notas tipicamente masculinas — como a lavanda de França, país que acolheu o criador.

É já esta sexta-feira, 29 de novembro, que se assinala a Black Friday. Este dia é a oportunidade perfeita para comprar todos os seus produtos favoritos. A Kiehl’s, por exemplo, vai ter promoções de 20% em toda a loja, e também online, com oferta de portes de envio e de miniaturas. Já a Sephora e a Perfumes&Companhia estão com descontos de 25% nos sites e em loja.

Carregue na galeria para conhecer as oito sugestões da NiT e da L’Oréal de perfumes e cosméticos que tem mesmo de comprar na Black Friday.

Este artigo foi escrito em parceria com a L'Oréal.