NiTfm live

Beleza

Os cabeleireiros do Colombo já abriram (cada um com as suas regras)

São cinco os espaços físicos que se encontram em funcionamento neste shopping de Lisboa.
Cidália Cabeleireiros.

Embora o Centro Colombo, em Lisboa, ainda não tenha anunciado a data em que vai reabrir todas as lojas, acredita-se que seja a 1 de junho, quando se dá início à terceira fase de desconfinamento em Portugal. Por enquanto, o centro comercial usa a página oficial de Facebook para contar todas as novidades.

Esta quinta-feira, 21 de maio, publicou que os cinco cabeleireiros do centro comercial já estão a funcionar, com as medidas impostas pela Direção-Geral da Saúde, nomeadamente: uso de máscaras e/ou viseiras, luvas e outros equipamentos de proteção individual por parte dos profissionais, desinfeção regular do espaço e de todos os equipamentos usados após o atendimento a cada cliente e disponibilização de gel desinfetante.

Quanto aos clientes, estes têm de levar máscara e não usar acessórios. Não é permitida a entrada de acompanhantes ou sacos. Além disso, cada um tem regras específicas. Na Cidália Cabeleireiros, por exemplo, as marcações são feitas pelo número de telefone 217 166 810 e existe uma tolerância de 10 minutos.

Na Jean Louis David pode combinar o serviço que pretende através do site ou do 217 165 419. Já se quiser ir ao Cortes de Lisboa pode marcar pelo 211 529 060 através do site ou da app — há tolerância de 15 minutos.

Para ir ao Sanjam tem de ligar antecipadamente para o 217 158 544. Por seu lado, o T.Hair Barber’s aceita marcações através do número 217 110 943 e do site. Neste espaço tem de pagar o serviço com cartão multibanco.