NiTfm live

Beleza

O novo champô de cebola que faz o cabelo crescer mais depressa

Respire fundo: pode usar o produto à vontade, ele não tem cheiro.
Looks cool.

Ter um cabelo brilhante, fortalecido e saudável é um sonho muitas vezes difícil de alcançar. Fatores externos como a água do mar, poluição, cloro e sol tornam os fios capilares desidratados e é preciso ter uma rotina de beleza cuidada para que eles não enfraqueçam. 

Caso ainda não tenha encontrado o produto certo, experimente o novo champô da marca espanhola Nuggela & Sulé. Feito à base de cebola (exatamente), ele promete várias coisas boas: eliminar o excesso de sebo, regular as glândulas seborreicas, fortalecer o couro cabeludo e fazer com que o cabelo cresça mais rápido.

Uma marca espanhola.

O produto, à venda no site Primor, é para uso diário (há cosméticos indicados para serem aplicados apenas algumas vezes por semana, mas não é o caso) e não deixa odor a cebola.

Na plataforma, o champô está com classificação de quatro estrelas em cinco. Por isso, no geral, os clientes parecem estar satisfeitos com o resultado.

“Gosto bastante e noto o meu cabelo muito mais bonito”, “Estou apaixonada. E é verdade que o cabelo cresce mais rápido” e “Deixa o cabelo muito sedoso” são alguns dos comentários positivos.

Contudo, há um aspeto comum em quase todas as apreciações: os clientes acham o produto demasiado caro. Ele está disponível em dois tamanhos — 100 mililitros por 7,95€ e 250 mililitros por 16,90€.

A seguir, carregue na galeria para conhecer as placas de cabelo que além de alisarem deixam os fios capilares mais hidratados.