NiTfm live

Compras

Novos perfumes de Kim Kardashian são inspirados nos Kimojis

Ainda não podemos comprovar a fragrância, mas são bastante apetecíveis ao olhar.

Cherry: perfume rico em notas frutadas, como flor de cerejeira, pétalas de gardénia, baunilha e almíscar.
Peach: tem um aroma frutado, mas com notas de flor de pêssego, jasmim, sândalo, baunilha e almíscar.
Vibes: inlcui notas de melancia, abacaxi, flor de macieira, pétalas de peónia, bergamota, jasmim, cedro, âmbar e almíscar.

Depois da polémica do plágio à volta do perfume “The Body” lançado por Kim Kardashian em abril, eis que a socialite resolveu fazer uma nova tentativa. Desta vez, não é um, mas sim três perfumes com data de lançamento marcada para 17 de julho.

Os frascos das novas fragrâncias não são inspirados no corpo de Kim, mas sim no universo dos emojis que a própria criou em 2015. Assim nasceram os Cherry, Peach e Vibes da marca KKWFragrances. Os três são uma réplica perfeita de Kimojis: um em forma de cereja, outro em forma de pêssego e outro na forma de um balão de pensamento.

Esta não é, no entanto, a primeira vez que os Kimojis servem de inspiração a um perfume da estrela de “Keeping Up With the Kardashians”. Em fevereiro deste ano e a propósito do Dia de São Valentim lançou três fragrâncias de edição limitada com frascos iguais aos Kimoji Hearts, com os nomes de Bae, BFF e Ride or Die. Carregue nas setas acima para conhecer ao pormenor cada uma das novas fragrâncias.