NiTfm live

Beleza

Estes são os novos perfumes ideais para usar no outono

Os aromas mais amadeirados são as propostas indicadas para escolher nesta altura do ano.

Tal como acontece na moda, o mundo da beleza está em constante ebulição. Todas as temporadas há novas tendências de corte de cabelo, maquilhagem e até tratamentos estéticos. Quanto aos perfumes, não há grandes loucuras — é mesmo um campeonato pouco imaginativo —, mas é pelo melhor.

Como assim? Ora, passamos a explicar. Durante o ano são criadas fragrâncias de verão e de inverno. As primeiras adocicadas, frescas e florais; já os cheiros para os dias mais frios devem ser fortes e intensos, com notas em madeira e especiarias; E basta.

Embora, de ano para ano, os perfumes não mudem muito, existe uma grande competição nesta área. As marcas reúnem esforços para relançar os seus best-sellers, criar edições limitadas ou apresentar novas propostas que, muitas vezes, vale a pena ter só pela bonita embalagem.

Quanto à quantidade que devemos aplicar, e uma vez que há tendência para transpirar menos permitindo que o nosso corpo consiga absorver melhor o aroma, deve ser controlada.

A seguir, a NiT reuniu os novos perfumes que mais se vão destacam nesta temporada. Carregue na galeria para conhecê-los.