NiTfm live

Beleza

Os novos eyeliners à prova de água que são a grande tendência deste outono

Duram 24 horas na pele sem imperfeições. A NiT diz-lhe em quais deve apostar.
No street style.

Manter uma maquilhagem impecável durante todo o dia pode mesmo ser uma tarefa complicada. Com o passar das horas, a base começa a desaparecer, depois do almoço o batom tem de ser retocado. Para contornar estes imprevistos, as marcas de beleza têm, cada vez mais, apostado em produtos de longa duração.

Feitos à base de qualquer cor ultrapigmentada, estes cosméticos duram entre oito a 24 horas na pele sem, imagine-se, serem precisos retoques. Embora as propostas para os lábios sejam as que mais se destacam em todas as coleções, este outono/inverno há outro produto que merece atenção: o eyeliner.

Tal como a NiT noticiou no fim de setembro, ele faz parte das maiores tendências de maquilhagem para esta temporada. Contudo, não deve ser usado apenas da forma mais tradicional, nas pálpebras.

A ideia agora é delinear o eyeliner à volta dos olhos, de forma a que eles pareçam maiores. Na verdade, é preciso alguma ousadia para apostar nesta tendência — e também alguma habilidade para fazer o risco certo. Se preferir, pode sempre optar pela tendência mais clássica.

Seja qual for a escolha, reunimos na galeria os novos eyeliners à prova de água para que não tenha de se preocupar em retocar a maquilhagem durante o dia. Carregue na galeria para conhecer a nossa seleção.