NiTfm live

Beleza

Os novos batons de longa duração que mudam de cor conforme os lábios

Os Camaleon Magic Colourstick são feitos com ingredientes como aloé vera, rosa mosqueta e manteiga de cacau.
Imagem ilustrativa.

O batom é um dos cosméticos que mais poder tem na maquilhagem. Quando tem uma tonalidade mais viva é capaz de mudar por completo o rosto de quem o usa. Por isso, este produto é muitas vezes mais escolhido do que uma mistura de sombras nos olhos, por exemplo. 

Apesar da paleta de cores de batons ser imensa, a Camaleon Cosmetics decidiu ir mais longe e criar uma proposta que muda de tom conforme os lábios. Como assim? É simples. Segundo a marca, têm uns pigmentos especiais que reagem à humidade da pele de cada pessoa e ao ar, mantendo sempre uma base rosada.

Há várias cores à escolha.

Além destes componentes, os Camaleon Magic Colourstick têm três princípios ativos naturais na sua composição: aloé vera (que regenera, suaviza e remineraliza); rosa mosqueta (regenera e protege) e manteiga de cacau (nutre e hidrata). Este novo cosmético — que é rico em vitaminas B, C e E — dura 12 horas nos lábios, tem alta pigmentação e é resistente à água. Custa 9,90€ e está à venda no site da marca, mas também em farmácias e parafarmácias.