NiTfm live

Beleza

O novo batom de longa duração que faz os lábios maiores (e mais bonitos)

Pertence à quem disse, berenice?, a marca de beleza que ganhou o prémio Cinco Estrelas na categoria de "Maquilhagem".
Um beijinho da Rita Ora.

Todas as manhãs, a rotina de beleza deve seguir a mesma linha, deixando para o fim o batom. Ao longo do dia, mais precisamente a seguir ao almoço ou até mesmo depois da meia de leite às 10 da manhã, é preciso retocar os lábios. Afinal, metade do cosmético fica no copo ou na chávena. 

Para tornar tudo mais fácil existem cosméticos como o novo batom da quem disse, berenice? que são de longa duração. Ou seja, vão ficar colados durante várias horas nos seus lábios — sem falhas.

O produto, que a marca brasileira apelidou de “Volumão”, tem outra mais-valia: faz os lábios maiores. Como? Através de uma fórmula que tem ácido hialurônico e ativos que aumentam a produção do colágeno e da elastina, dando maior firmeza e definição ao contorno labial.

O batom está disponível em oito cores — que vão do castanho ao rosa — e custa 9,90€. Está à venda online e em todas as lojas físicas da quem disse, berenice?. 

Recorde-se que a marca brasileira — que pertence ao grupo O Boticário — chegou a Portugal em dezembro de 2015. Este ano, recebeu o prémio Cinco Estrelas, na categoria de “Maquilhagem”.

Veja também na galeria quais são as grandes tendências de beleza para 2019.