NiTfm live

Beleza

A nova base da Dior é à prova de água (e os comentários são todos positivos)

Pertence à linha Backstage e está à venda em exclusivo nas lojas da Sephora.
Imagem meramente ilustrativa.

Muitas das bases que existem no mercado têm o mesmo problema: passadas umas horas deixam a pele pegajosa. É chato e, sobretudo, muito incomodativo. Ao que parece, chegou uma solução: o novo cosmético da Dior que, além de ser à prova de água, é resistente à transpiração.

A marca francesa promete-o e os comentários das beauty lovers que já a experimentaram confirmam. No site da Sephora, onde a base da coleção Backstage está à venda em exclusivo, as opiniões são unânimes.

Há 40 tons.

“Esta base é o primeiro produto de maquilhagem Dior que compro e posso dizer que realmente valeu a pena arriscar. Além da sua textura super maleável, ela aguenta o dia todo, é confortável, deixa um aspeto aveludado, mate com algum brilho mas super natural”, escreveu uma cliente.

“Desde o primeiro dia em que usei a Dior Backstage fiquei apaixonada. A minha pele fica sempre perfeita e não sinto a base, é muito leve,” acrescentou outra.

Outra das mais-valias deste cosmético é o facto de estar disponível em 40 tons, dos mais claros aos escuros. A base é ideal para o rosto e corpo e custa 41,90€.

A seguir, carregue na galeria para conhecer as tendências de beleza para 2019.