NiTfm live

Beleza

É para sempre, não era? A clinica que elimina (mesmo) tatuagens

A Tattoo Clinic é a primeira rede de clínicas de remoção de tatuagens do País e já apagou centenas de nomes de ex-namorados. Afinal, o que era para sempre já não tem de ser.

É um facto: aquilo de que gostamos num dia, podemos não gostar no outro. Há decisões com as quais se pode identificar em algum momento da vida, mas passado um tempo sentimos que afinal aquela mensagem ou imagem já não têm nada a ver connosco. O pior é quando estão gravadas na pele, em forma de tatuagem. Muita gente sabe onde as pode fazer, quase ninguém sabe onde as consegue tirar.

Felizmente nos dias que correm já é possível remover tatuagens. A Tattoo Clinic foi a primeira — e a única — rede do país de clínicas dedicadas exclusivamente à remoção de tatuagens a laser. Com 19 anos de experiência diferencia-se por ser uma das melhores soluções para quem quer remover tatuagens, bem como por disponibilizar várias tecnologias laser para eliminação de tatuagens de forma mais rápida e eficaz, sempre em segurança e sem deixar marcas.

A Tattoo Clinic é um projecto associado à Clínica Médica CUTE que dispõe de dois centros: uma clínica de remoção de tatuagens em Lisboa e outra no Porto. Independentemente da clínica pela qual opte, pode esclarecer todas as suas dúvidas através de uma consulta de avaliação gratuita ou até mesmo através de uma avaliação online, ideal para quem tem falta de tempo.

No site da Tattoo Clinic pode ver quanto custa remover uma tatuagem a laser, por sessão. O preço de remoção de uma tatuagem varia de 30€ por sessão (para os tamanhos mini) para 90€ (para uma tatuagem até 150 cm2). Um preço reduzido, quando comparado com a possibilidade de ter o nome de um ex namorado tatuado no braço para a eternidade, não? O número de sessões é, por sua vez, variável e avaliado caso-a-caso numa consulta de diagnóstico, gratuita.

Steven, estudante de Turismo, 30 anos, deixou o seu testemunho na página da Tattoo Clinic. Ele, como muitos outros clientes, decidiu remover as muitas tatuagens que tinha, espalhadas por várias zonas visíveis do corpo, por já não se identificar com elas. As suas tatuagens foram feitas numa época em que decidiu visitar vários países, entre 2012 e 2015. No final, decidiu que já não se identificava com as mesmas.

Tão importante como a sua decisão de as apagar, foi a escolha da clínica onde o fazer. Simpatizou com a Tattoo Clinic desde o início, gostou do espaço e sentiu confiança e conforto com os especialistas que o acompanharam. Destacou a empatia dos profissionais que o seguiram neste processo, que o ajudaram a ultrapassar o mesmo de forma positiva e com segurança.

Se, como o Steven, está descontente com uma ou mais das suas tatuagens, visite o site da Tattoo Clinic e marque uma consulta gratuita de forma a tomar uma decisão refletida. Parte de cada um a decisão de não querer mais ter no corpo a tatuagem que um dia fez sentido lá colocar. Neste sentido, é sempre bom saber que existem alternativas.

Conheça o espaço da Tattoo Clinic e todo o processo na foto galeria abaixo, carregando na imagem.

Texto escrito em parceria com a Tattoo Clinic.