NiTfm live

Beleza

Mulheres, este vai continuar a ser o grande corte de cabelo em 2019

Irina Shayk, Dua Lipa e Bruna Marquerize são alguns dos grandes símbolos da tendência bob.
O casal sensação.

Surgiram na passadeira vermelha como todos esperavam: de mãos dadas e com um ar de quem se acabou de apaixonar há poucos dias. Bradley Cooper e Irina Shayk sabiam que eram um dos casais mais aguardados na 76.ª edição dos Globos de Ouro, no domingo, 6 de janeiro, e aproveitaram o momento da melhor forma.

Ele, de barba feita e fatiota branca, fez lembrar um exemplar um funcionário dos cruzeiros. Ela, com as transparências que se tornaram uma imagem de marca. Se o vestido ficou nos últimos lugares dos mais deslumbrantes da noite, o mesmo não podemos dizer do novo penteado da modelo russa.

Shayk surgiu com um bob curto, tendência para este ano, apresentada durante as semanas da moda de setembro, em Paris, Milão e Nova Iorque . 

E como é este penteado? Um corte de cabelo pela linha imaginária entre as orelhas e o pescoço. A ideia é que o mantenha sempre liso (ao contrário do penteado de verão que pede sempre “beach waves“, claro) e com risco ao meio. Se preferir ter mais volume, pode fazê-lo para um dos lados — ninguém se zanga.