NiTfm live

Beleza

Os modeladores certos para fazer o penteado mais famoso da estação

O midi bob ondulado é o corte de cabelo que mais se vai usar nos próximos meses. E pode conseguir este efeito em casa facilmente.
Imagem ilustrativa.

Depois de anos e anos a lutar contra a humidade e a olhar para as placas alisadoras como as nossas melhores amigas, eis que a tendência mudou e agora os cabelos querem-se ondulados, com beach waves típicas de verão — sim, até mesmo no outono/inverno.

Nesta temporada, o único nome que tem de decorar quando for ao cabeleireiro é: midi bob. Este penteado, com corte pela linha imaginária entre as orelhas e o pescoço, deve ser feito cheio de movimento e atitude.

View this post on Instagram

Fall colors in @leftiesofficial 🍁

A post shared by Alexandra Pereira (@alexandrapereira) on

Mas se do salão de beleza vai, com certeza, sair com a ondulação perfeita, o mesmo não acontece nos dias seguintes ao acordar. Ao olhar-se ao espelho vai perceber que tem de modelar o cabelo e dar-lhe o toque perfeito para que o penteado fique em condições.

Para isso precisa da ajuda de modeladores. Traduzindo, são aparelhos que fazem desde caracóis estreitos a ondas mais soltas — além de, usados com os produtos certos, tornarem os fios capilares mais saudáveis.

Para que invista numa destas propostas, a NiT foi à procura das melhores soluções do mercado. Carregue na galeria para conhecê-las.